domingo, 17 de agosto de 2008

Presente.. Futuro..

Não sei pq teimo em ter essa coisa terrivelmente torturante que é sempre estar pensando no futuro.Não consigo estar com o pensamento no hoje, estou sempre acelerando o ritmo do meu pensamento.Há quem diga que pensar no amanhã faz bem, porém eu tenho uma preferência em seguir a idéia de viver cada dia com calma, com leveza, mas a cada dia que passa fico mais tensa!Confesso que grande parcela disso se deve ao fato da difícil escolha de carreira e ao tal vestiba! Anos atrás eu via os jovens mais velhos que eu, digamos assim, reclamando da pressão sofrida por eles devido a essas observações.Nunca entendia, afinal, eles só tinham que estudar para uma prova (difícil) que levaria ao curso que eles quisessem, porém, hoje eu vejo que não é tão simples assim.Temos que levar muitas coisas em consideração nessas horas..é o medo de não conseguir passar, é o medo de estar escolhendo a profissão errada.. enfim, tantas coisas!! Só para piorar a minha situação, eu me sinto um pouco na obrigação de passar logo no vestibular, me formar o quanto antes.. é estranho mas tenho pressa em acompanhar uma pessoinha aí ^^!Mas digo isso não só por isso, pois a vontade que tenho de sair logo de casa também é grandiosa!Não que eu não tenha paz por aqui, tenho bastante até, talvez seria a vontade de sentir o gostinho de uma certa liberdadezinha.Não é papo de adolescente, "rebelde sem causa", é apenas um desejo de uma adolescente ansiosa, preocupada com o que virá e que só pensa em querer finalmente estar em paz consigo mesma!




É.. chegou a hora.. menininha cresceu..

->Saudades.. :/

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Me sinto tão Dele..


Pois é.. mais uma vez me chega aquela quase velha sensação de abandono!Isso não é nada legal.Odeio admitir isso tem horas sabe, mas confesso que já não vivo nada bem sem Ele (Ele msm!).. sem falar quando bate o desespero da idéia de perdê-lo, né?!
Sou uma louca viciada e cada vez mais apaixonada!Me chamam de maluca, que não deveria estar assim tão "envolvida".. como pode uma pessoa me chamar de maluca?Só por eu estar feliz assim, como nunca fui?..Maluca mesmo é quem nunca deixou ser amada ou se deixou amar.Nada melhor do que esse sentimento rico e caloroso.
Agora só me resta continuar riscando os dias nos calendários espalhados pela casa.. só me resta tentar ocupar a cabeça.Aceito até coisas fúteis se for para eu esquecer um minutinho pelo menos essa frieza chamada saudade.
Nada melhor que o NOSSO reencontro!!! ^^

Amo taaaanto o meu PernaLonga, chego a desconhecer esse sentimento!


*Publicação sem-vergonha!!Hihi..