domingo, 17 de agosto de 2008

Presente.. Futuro..

Não sei pq teimo em ter essa coisa terrivelmente torturante que é sempre estar pensando no futuro.Não consigo estar com o pensamento no hoje, estou sempre acelerando o ritmo do meu pensamento.Há quem diga que pensar no amanhã faz bem, porém eu tenho uma preferência em seguir a idéia de viver cada dia com calma, com leveza, mas a cada dia que passa fico mais tensa!Confesso que grande parcela disso se deve ao fato da difícil escolha de carreira e ao tal vestiba! Anos atrás eu via os jovens mais velhos que eu, digamos assim, reclamando da pressão sofrida por eles devido a essas observações.Nunca entendia, afinal, eles só tinham que estudar para uma prova (difícil) que levaria ao curso que eles quisessem, porém, hoje eu vejo que não é tão simples assim.Temos que levar muitas coisas em consideração nessas horas..é o medo de não conseguir passar, é o medo de estar escolhendo a profissão errada.. enfim, tantas coisas!! Só para piorar a minha situação, eu me sinto um pouco na obrigação de passar logo no vestibular, me formar o quanto antes.. é estranho mas tenho pressa em acompanhar uma pessoinha aí ^^!Mas digo isso não só por isso, pois a vontade que tenho de sair logo de casa também é grandiosa!Não que eu não tenha paz por aqui, tenho bastante até, talvez seria a vontade de sentir o gostinho de uma certa liberdadezinha.Não é papo de adolescente, "rebelde sem causa", é apenas um desejo de uma adolescente ansiosa, preocupada com o que virá e que só pensa em querer finalmente estar em paz consigo mesma!




É.. chegou a hora.. menininha cresceu..

->Saudades.. :/

Nenhum comentário: