quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Me sinto tão Dele..


Pois é.. mais uma vez me chega aquela quase velha sensação de abandono!Isso não é nada legal.Odeio admitir isso tem horas sabe, mas confesso que já não vivo nada bem sem Ele (Ele msm!).. sem falar quando bate o desespero da idéia de perdê-lo, né?!
Sou uma louca viciada e cada vez mais apaixonada!Me chamam de maluca, que não deveria estar assim tão "envolvida".. como pode uma pessoa me chamar de maluca?Só por eu estar feliz assim, como nunca fui?..Maluca mesmo é quem nunca deixou ser amada ou se deixou amar.Nada melhor do que esse sentimento rico e caloroso.
Agora só me resta continuar riscando os dias nos calendários espalhados pela casa.. só me resta tentar ocupar a cabeça.Aceito até coisas fúteis se for para eu esquecer um minutinho pelo menos essa frieza chamada saudade.
Nada melhor que o NOSSO reencontro!!! ^^

Amo taaaanto o meu PernaLonga, chego a desconhecer esse sentimento!


*Publicação sem-vergonha!!Hihi..

Nenhum comentário: