quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Incrível é o meu amor...


Essa manhã acordei meio dormindo ainda e me deparei com uma caixa de sedex a me "olhar".Era mais uma vez algo que meu amor me mandara.Delirei de felicidade por fora e por dentro, e automaticamente acordei sem nenhum sono e fui logo pedindo para alguém me trazer algo cortante. Encontrei coisas divinas.. inclusive lembranças!Ele mandou uma carta com a nossa história, como se fosse um retrô.Foi delicioso relembrar coisas tão importantes pra nós com ele através de algumas folhas.Estava me sentindo uma "coisa", achando que ele estava distante, mas percebi que o nosso amor é muito mais!Não tem mesmo jeito.. ele não vive sem mim, já eu.. bom, não vivo sem ele e acho até que só comecei realmente a viver a partir do momento em que nos aproximamos.Esse meu rapaz me ensina cada dia uma coisa.. mesmo com uma ardência de raiva lá pelas tantas já nem lembrava que isso existia!

ELE é o ser mais fascinante que Deus poderia criar, e eu tive o privilégio de encontrar!Como agradeço e sou feliz por isso..!

Nenhum comentário: