terça-feira, 14 de outubro de 2008

Só, estou!


Não consigo entender certas coisas.. estou em um momento de solidão, sim, eu estou e admito sem vergonha.Estou tentando passar uma imagem diferente, de forte talvez, porém por dentro sinto meu coração por um fio.. os poucos que lêem isso devem achar que sou uma eterna deprima, porém podem ficar certos que não sou sempre assim.Tenho uma certa facilidade em escrever quando estou "triste".
Me sinto tão sozinha, ignorada.. passar a minha sexta e metade do sábado ligando p'ra álguém que simplesmente depois pede p não ligar mais através de uma outra pessoa é realmente triste.Principalmente quando esse outro alguém é aquela pessoa que você mais venera e que mesmo assim te ignora e reprime por algo que não teve culpa.Tento entender como isso pode acontecer, será que não vê que assim ele acaba me destruindo, me fazendo literalmente mal?!Se ele diz que quer meu bem..
Entendo quando pede um tempo,mas 4 dias.. em minha situação, o que você faria?

"..E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la." (Mesmo qnd não se pede desculpas.. perdão..)

***Puta merda, só consegui postar hoje isso!Na verdade era pra estar aqui desde segunda, mas tudo bem! ¬¬'

Um comentário:

Mariana Faria :) disse...

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas